Cadastrar / Login
Entre com Facebook

Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

- Troca ou devolução por arrependimento

Se você recebeu o produto mas se arrependeu da compra, poderá solicitar a troca ou devolução através de solicitação via e-mail com o Assunto: troca ou devolução do pedido nºxxx e Corpo do e-mail: nome do produto que deseja devolver ou trocar, quantidade e o motivo da troca ou devolução.

O prazo para solicitação da troca ou devolução é de até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.

Após a solicitação via e-mail, nossa equipe retornará o contato via e-mail, em até 48 horas úteis.

Após a aprovação da devolução/troca, você receberá um Código de Postagem dos Correios para que seja feito o envio do produto, e assim retorne à nossa loja. O valor do frete desta postagem é por nossa conta.

Após o recebimento e conferência do produto, será gerado um vale compras no valor correspondente do produto devolvido. Esse vale poderá ser utilizado no site para fazer uma nova compra do(s) produto(s) que desejar. O valor do frete para a nova compra é por conta do cliente.

Importante: Para a troca/devolução é necessário que o produto esteja sem qualquer sinal de uso ou avaria, exatamente do mesmo jeito que foi entregue ao cliente. É necessário também que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios em perfeito estado.

- Troca em caso de defeito de fabricação

Apesar de nossa preocupação e esforço em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que o produto apresente algum defeito de fabricação.

Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:

    O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de seus comprovantes de venda, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto.
    Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, faremos o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.
    Caso seja constatado defeito de fábrica, enviaremos outro produto igual, ou devolveremos o pagamento ao comprador. Todos os custos de frete em caso de defeito serão por nossa conta.

Atenção:

    Caso não tenha mais o produto em estoque, você poderá escolher outro de igual valor ou a devolução do valor pago;
    Não realizaremos trocas em caso de mau uso do produto.
Cicle Star Araruama LTDA - ME - CNPJ: 06.066.703/0002-80 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club